quarta-feira, 30 de junho de 2010

Peça de Teatro Infantil

A Fundação Cultural de Ilha Solteira apresenta peça teatral:


Calota e Gasolina em Trânsito

As primeiras coisas que vêm à cabeça da maioria das pessoas quando o assunto é trânsito são congestionamentos, acidentes, multas. No entanto, uma apresentação teatral demonstra que trânsito também pode ser lazer e cultura. Essa é a proposta da peça Calota e Gasolina em Trânsito. A peça foi, recentemente, um dos projetos vencedores do VI Prêmio de Educação para o Trânsito do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). O espetáculo foi escolhido na categoria Programas de Educação para o Trânsito.

Calota e Gasolina em Trânsito de autoria de Pedro Moreira, é um espetáculo vibrante que busca a conscientização para um trânsito mais seguro. Duas personagens engraçadas conduzem o público através do fascinante mundo do Trânsito.

Um motorista embrigado, um pedestre desatento e um condutor imprudente são algumas das situações encenadas de maneira divertida nessa peça de teatro para todas as idades.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações:

Fundação Cultural de Ilha Solteira

Tel: (18) 3743-6099

Site: www.cinepaiaguas.blogspot.com


E-mail: funcisa@hotmail.com


Somente Agendamento


Patrocinadores:

Secretaria de Educação de Ilha Solteira,

Departamento de Trânsito da Prefeitura municipal de Ilha Solteira.

Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Euclides da Cunha,

Anglo,

NEP Objetivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário