segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Campanha Fotográfica, África em Nós


O Conselho de Participação e Desenvolvimento da comunidade Negra da Estância Turística de Ilha Solteira, na pessoa do Srº João Batista Neto, têm o prazer de convidar toda a comunidade e região para o lançamento da Campanha África em Nós que acontecerá nesta quinta feira, às 20h00min, no Museu e Sala de Convenções “Nara Lúcia Nonato”.
Já existem ilhenses que se cadastraram na Campanha Fotográfica, África em Nós. A Campanha que visa divulgar a África mãe, percebendo sinais que foram deixados e transformados com o dia a dia. Trata-se também de um exercício de valorização da nossa grande diversidade cultural, pois África em Nós não está mais sozinha, ela está misturada, transformada e refeita dentro da cultura nacional. Esta campanha fotográfica pretende estimular os participantes a olhar para as suas origens, suas raízes, seu entorno e, de alguma forma, ajudar aos participantes, bem como aos diversos grupos sociais envolvidos, no aprendizado com as diferenças de vivência, modos, estilos, jeitos, visões de mundo, lugares e pessoas, formadores do tecido populacional do estado de São Paulo e do Brasil.
Vamos votar nas fotos dos ilhenses André Luiz Teixeira que postou 3 fotos e o Rafael dos Santos lima que está concorrendo com 2 fotos. Para votar basta acessar o site http://www.africaemnos.com.br/, e realizar a busca com o nome do nosso município. E Quem estiver interessado em participar ainda dá tempo, as inscrições podem ser feitas até do dia 30 de Setembro.

Programação Cine Paiaguás, Projeto"Vá ao cinema", de18/09 a 24/09

A MULHER INVISÍVEL


SINOPSE
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um defeito: Amanda, na realidade, não existe.

Elenco:
Selton Mello
Luana Piovani
Vladimir Brichta
Maria Manoella
Fernanda Torres
Maria Luísa Mendonça
Paulo Betti
Lúcio Mauro
Classificação: 14 anos
Direção:
Cláudio Torres
Produção:
Cecilia Grosso
Daniel Filho
Fotografia:
Ralph Strelow
EM CASO DE DÚVIDAS LIGUE : (18) 3743 - 6099