segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Programação Cine Paiaguás "Projeto SESC".

SESC/Birigui - Fundação Cultural de Ilha Solteira

A fundação Cultural de Ilha Solteira exibe nesse mês de dezembro todas as quartas-feiras com sessões gratuitas a Trilogia do Cineasta "José Mojica Marins" - Zé do caixão.



À Meia Noite Levarei Sua Alma

09/Dezembro - 20h

CLASSIFICAÇÃO - 16 ANOS

O cruel agente funerario Zé do Caixão, temido e odiado pelos humildes moradores de um vilarejo, vive a demente obsessão de gerar o filho perfeito, que possa garantir a perpetualidade de seu sangue. Ele busca pela mulher ideal, aquela que será capaz de conceber sua criança, e não hesitar em matar todos que ousam interferir em seus planos.










Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver

16/dezembro
- 20h


CLASSIFICAÇÃO - 16 ANOS

Zé do Caixão sobrevive ao ataque das almas penadas do final de À meia noite Levarei Sua Alma, e continua na busca obsessiva pela mulher ideal, capaz de gerar o filho perfeito. Ele raptaseis jovens e as submete às mais terriveis torturas, mas comete um crime imperdoável ao assassinar uma moça grávida. Atormentado pela culpa de ter morto uma criança inocente, sofre um pesadelo no qualélevado para o inferno.






A Encarnação do Demônio

23/dezembro - 20h

CLASSICIFAÇÃO - 18 ANOS

Após 40 anos preso, Zé do Caixão é finalmente libertado. De volta às ruas o coveiro sádico decidido a cumprir a meta que o levou à prisão: encontra a mulher que possa gerar seu filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo, ele deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares.








Em caso de Dúvidas ligue - (18) 3743-6099

Nenhum comentário:

Postar um comentário